Por intermédio da sua assessoria de comunicação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou que o presidente Ricardo Teixeira tenha tido qualquer reunião com arquitetos ou ainda dado declarações que indicavam as cidades que receberão a Copa de 2014. De acordo com o diretor de comunicação, Rodrigo Paiva, a suposta declaração do dirigente não passa de especulação.
“O presidente esteve na sede da CBF nos últimos dois dias e só recebeu políticos. Não ocorreu nenhum encontro com arquitetos. As pessoas pensam que a CBF exerce alguma influência nesta decisão porque elas querem. É a Fifa quem vai dizer, no dia 31, quais cidades serão escolhidas. Estamos dizendo isso há meses, não tem sentido atribuir a ele estas declarações”, afirmou Paiva, por telefone, à Gazeta do Povo.
Ricardo Teixeira embarcou na noite de terça-feira (19/05) para as Bahamas, e é lá que o presidente da CBF deverá ter acesso à lista final. “É óbvio que o presidente saberá quais serão as cidades antes dos outros, mas não tem nada até agora”, finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário