segunda-feira, 11 de maio de 2009

Judas Tadeu é o convidado de hoje, participe!

O presidente do ABC , Judas Tadeu, é o convidado de hoje do Band Esportes e Ação. Judas vai revelar quais as ações desenvolvidas pelo clube de olho em uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente fala inda sobre contratações e responde as perguntas do telespectador, ao vivo. Para participar é fácil. Mande seus questionamentos e opiniões para esportenatal@band.com.br ou deixe seu recado no chat do nosso blog. Se preferir, você ainda pode ligar para nossa redação pelos telefones : 3204.9628 ou 3204.9629. Não deixe de participar! O ABC estreou na sexta-feira na Segundona 2009 e não começou bem, perdendo por um placar de 2 a 0 para a Ponte Preta em jogo realizado na cidade paulista de Campinas. O próximo confronto dos alvinegros é em casa, no sábado às 16h10, contra o Figueirense.

4 comentários:

  1. Pergunta a Judas Tadeu se ele tem alguma intenção de se dar bem com esse "timaço" na série B? Será que nada foi aprendido com o campeonato estadual?

    Ramon Gurgel - Candelária

    ResponderExcluir
  2. Se Tiano se apresenta hoje, é porque já tinha contato de imediato...então por que não veio antes? Por que esperar pra contratar quando perde?

    ResponderExcluir
  3. Se Tiano se apresenta hoje, já estava acertado algo antes...então por que não trouxe para se entrosar antes??? E manda Waldir Papel pro Iraque!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Diz a Judas que não é precipitação...são coisas que acontecem todo ano e NADA é feito para ser consertado. O torcedor é enganado sempre com a mesma ladainha e nunca melhora.

    Ramon Gurgel - Candelária

    ResponderExcluir