terça-feira, 5 de maio de 2009

PROMOÇÕES!!!

Notícias a respeito das nossas promoções...

CAMISAS OFICIAIS DOS FINALISTAS - As melhores frases a respeito de Assú e Potyguar de Currais Novos já foram escolhidas e os ganhadores dos uniformes oficiais dos dois times anunciados. São eles:

CAMISA ASSU:

Sou verde e branco, de coração
Sou assuense, sou campeão
Temos nos craques o melhor futebol
Dribles nos campos sempre acaba em gol
O nosso time é arte e fé
Levanta torcida olé
O nosso time é emoção
Levanta camaleão
ASSU, ASSU
Com muita garra, amor e fibra
Levando nossa camisa
Associação Sportiva Sociedade Unida.
(Autor: José Roberto Silva Machado)

CAMISA POTYGUAR:

Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais..
Tricolor tú és minha paixão,
Leão tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Potyguar eu amo você!!!!
(Autor: André Gomes da Costa)

Nossa produção entrará em contato com os vencedores.

E CONTINUA VALENDO A PROMOÇÃO "NO LIMITE DA DOR". Envie email com fotos ou vídeos de situações inusitadas e emocionantes para o nosso email (esportenatal@band.com.br). Nesse próximo domingo, Freire Neto anuncia todos os vencedores do mês.

Abraços e participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário