segunda-feira, 27 de julho de 2009

Handebol de Areia : HCNN e Clube Ubaldo são os melhores na 3a etapa do Estadual

A terceira etapa do Campeonato Estadual de Handebol de Areia movimentou a arena da Praia da Redinha nesse domingo. Oito equipes masculinas e quatro femininas entraram na briga pelo título da etapa e por boas colocações no ranking local do esporte, de onde saem os representantes potiguares para a etapa do Campeonato Brasileiro que acontece aqui em Natal no dia 10 de outubro. O Handebol Clube Natal Norte, o HCNN, levou a melhor na competição masculina. Na feminina, a equipe campeã da etapa foi a Clube Ubaldo Bezerra, da cidade de Ceará-Mirim. A próxima etapa do Campeonato acontece no dia 23 de agosto na Praia do Forte, zona leste da capital. Confira os três melhores colocados em cada categoria:

Masculina
1ª – HCNN
2ª – Clube Ubaldo Bezerra ( Ceará-Mirim)
3º - Bacatelas

Feminina
1ª – Clube Ubaldo Bezerra ( Ceará-Mirim)
2ª – ASA Handebol Clube
3ª – Colégio CESA

5 comentários:

  1. meus parabéns à equipe do Band Esportes & Ação pela iniciativa de divulgar no blog e na TV. Com certeza o retorno de vocês será muito grande, pois, os adeptos do esporte são muito carente de atenção e com certeza depois desse episódio enxergarão em vocês um parceiro muito bom. Esperamos contar com vocês na próxima etapa, e dessa vez com uma reportagem. Forte abraço e parabéns mais uma vez!

    Roberto Estevam
    Handebol Clube Natal Norte - H.C.N.N.

    ResponderExcluir
  2. Agradecer à equipe do Band Esporte & Ação pela divulgação feita do nosso esporte que, aos poucos, vem ultrapassando o âmbito escolar e consolidando cada vez mais na categoria adulta. Nós, praticantes do handebol de areia, agradecemos desde já o apoio prestado. E que essa 'parceria' perdure anos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver o nosso handebol de areia noticiado na midia local ... somos um esporte ja consolidado no estado com vários atletas de base e com a categoria adulta também com grandes valores, participando sempre nos ultimos anos da fase final do campeonato brasileiro! Parabéns a BAND por nos apoiar e espero ver mais sobre oi handebol de areia na telinha em breve

    ResponderExcluir
  4. Nós, do Handebol de areia do RN, ficamos muito felizes com a divulgação desse maravilhoso esporte, pois é uma batalha que, juntos, travamos desde sempre. O Handebol de areia já é fato aqui no RN e em muitos estados do Brasil. Portanto agradeço ao pessoal do BAND ESPORTES & AÇÃO pela iniciativa e apoio prestado ao Handebol de Areia e ao estado do RN.

    ResponderExcluir
  5. Não só eu, mas todos os amantes do handebol de areia do RN, estão muito felizes por ver que, este belo esporte está crescendo cada vez mais. E concerteza a equipe do BAND ESPORTE & AÇÃO está de PARABÉNS por colaborar com isso. Esparmos que não pare por aqui, e sim continue com esta iniciativa. O handebol de areia potiguar agradesce, juntamente com todos os praticantes.

    Forte abraço... parabéns mais uma vez.

    Carlos Eduardo
    Handebol Clube Natal Norte - H.C.N.N.

    ResponderExcluir