quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Futsal - ABC/UnP/Art&C empata com o Fortaleza

O ABC/UnP/Art&C empatou com o Fortaleza por 2 a 2, em partida válida pelo grupo 4 da Liga Nordeste 2009, realizada na noite desta quarta-feira (14). O jogo foi disputado no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). A igualdade não foi de toda ruim para os times, já que os mesmos se mantiveram nas primeiras colocações da referida chave - quatro pontos, cada.
Mesmo jogando fora de casa, o ABC soube se portar na primeira etapa. Bem postado em sua quadra defensiva, o time alvinegro levava pouco perigo ao adversário, mas, sempre que possível, contra-atacava em velocidade.
Mas foi o Fortaleza que saiu na frente. Aos oito minutos, Joney, pivô do Leão, finalizou com precisão e abriu o placar. Sem se abater, o ABC chegou ao empate antes mesmo do intervalo, aos 17 minutos, com gol de Preto.
O segundo período também foi equilibrado, com poucas chances de gols para ambas as equipes. O ABC conseguiu a virada aos 16 minutos, com Walber, porém, não segurou a vitória e acabou sofrendo o gol de empate a um minuto e meio do fim. Adeirton marcou para o Fortaleza.
O time alvinegro volta à quadra nesta quinta-feira (15) e busca a classificação para o quadrangular decisivo da Liga Nordeste. Enfrenta o Sumov (CE), que bateu o Checar/Ceará Mirim por 3 a 1 e é o segundo colocado com três pontos. O jogo está marcado para 20h30, no ginásio Paulo Sarasate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário