sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Liga Nordeste de Futsal: ABC/UnP/Art&C e Fortaleza se classificam para a fase final

O ABC/UnP/Art&C venceu ontem o forte time do Sumov (CE) na Liga Nordeste de Futsal. A vitória por 5 a 4 garantiu a classificação da equipe potiguar para a fase decisiva da competição no final do mês, em Sergipe, e eliminou os cearenses.

O herói da partida foi o goleiro e capitão Matheus. Ele marcou dois gols e salvou a equipe alvinegra em momentos importantes do jogo, comprovando o bom momento na carreira – foi eleito o craque do Campeonato Norte-rio-grandense 2009, no qual o ABC alcançou o pentacampeonato inédito.

"Não é todo dia que se ganha de uma equipe como a Sumov. Os jogadores do ABC estão de parabéns por essa vitória histórica, em Fortaleza, e agora temos que focar o quadrangular final para buscar o título da Liga Nordeste, nossa meta desde o início deste projeto no futsal", declarou o jornalista Rubens Lemos Filho, diretor do ABC/UnP/Art&C.

O ABC/UnP/Art&C terminou a disputa do Grupo 4 em segundo lugar, com sete pontos, mesma pontuação do Fortaleza, primeiro colocado, que no bateu o Checar/Ceará-Mirim por 4 a 0 e levou vantagem no saldo de gols. O alvinegro potiguar e o tricolor cearense agora se juntam a Internacional (SE) e Moita Bonita (SE) para disputar o título da competição regional. O vencedor da Liga Nordeste carimba o passaporte para a disputa da Superliga de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário