sábado, 23 de janeiro de 2010

BAND NATAL faz cobertura de segunda a segunda do Campeonato Estadual


A partir desta semana o Campeonato Estadual 2010 estará no ar de segunda a segunda na BAND NATAL! Além das reportagens, dos comentários e debates já tradicionais que o telespectador acompanha a partir das 11h30 no BAND ESPORTES & AÇÃO, o futebol estadual contará com grandes novidades. Já neste domingo, 24 de janeiro, o programa dominical de debate, "NO LIMITE DA DOR" estará de volta, às 23h30, com os gols, lances e todos os fatos e detalhes das rodadas antes de tudo e de todos. 





Além disso, a BAND preparou um programa para o sábado, o CAMPEONATO  POTIGUAR 2010, que estréia no dia 30 deste mês, às 18h55, trazendo o resumo do que já aconteceu e as expectativas para as rodadas de domingo, além dos bastidores dos jogos, opiniões de torcedores, análises técnicas e muitas novidades. A equipe de esportes da BAND é liderada pelo jornalista Freire Neto, que conta ainda com a âncora e apresentadora Ivana Negrão, reportagens de Thiago César, Híllona Souza e Luciano Júnior, e comentários de Andrey Valério e Itamar Ciríaco.



A cobertura especial do Campeonato contará com uma equipe de mais de 15 profissionais e toda a estrutura da BAND NATAL. O telespectador e o público apaixonado por futebol pode participar e interagir pelo twitter: @bandesportes (twitter.com/bandesportes), e-mail:esportenatal@band.com.br, blog: bandesporteseacao.blogspot.com ou pelo telefone: 84.3204-9628 ou 9629.

Um comentário:

  1. sou paraibano mas moro em fortaleza a bastante tempo assisto o programa de vcs pela band aqui em fortaleza canal 20 adoro como vcs conduz o programa analisando as partidas do final de semana parabenizo vcs pelo programa continuem assim um abraço se não me engano quem apresenta o programa é a ivana negrão parabens, e fico feliz quando vejo uma mulher comentando futebol.carlos de fortaleza

    ResponderExcluir