quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bloco Cheiro de Alecrim sai nesta sexta e você pode ganhar uma camisa

O BAND Esportes & Ação já antecipa a folia do carnaval para você. Que tal ganhar uma camisa o bloco "Cheiro de Alecrim"? É só enviar uma frase legal envolvendo o nome do bloco e o porque de você querer brincar com essa galera. Manda pro email: esportenatal@band.com.br, com nome completo, telefone de contato e número do RG. A divulgação do vencedor acontece amanhã, durante o BAND Esportes & Ação.

O bloco

Pelo 11º ano consecutivo, os torcedores do Alecrim e moradores do bairro homônio poderão brincar o carnaval entre amigos. Marcado para a sexta-feira (12), com concentração às 18h na sede da Rua dos Caicós (antiga Av. Sete) e saída às 20h, o Bloco Cheiro de Alecrim deve contar com cerca de mil participantes e percorrerá as ruas do bairro.

“O bloco é aberto e nossa maior intenção é reunir os amigos, além de revitalizar o carnaval do Alecrim. Todo o lucro que temos com a venda das camisas é repassado ao clube”, explicou Normando Bezerra, relações públicas do bloco e diretor da torcida FERA.

Ao final do trajeto, o bloco para no mercado da Av. Seis com a Av. Quatro, onde haverá apresentação de artistas locais. Os foliões ainda podem garantir suas camisas do bloco na sede e no stand do clube no Shopping Cidade Jardim, por R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário