quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Potiguar de Rally realiza briefing nexta sexta

A Associação Potiguar de Rally e amantes do mundo off road têm um encontro marcado na noite desta sexta-feira (26/09). O motivo é a realização do briefing da terceira etapa do Campeonato Petrobras Potiguar de Rally, que larga neste sábado (27/09) em Natal e vai passar pela trilhas de Pium, São José de Mipibú, Macaíba e Guarapes. Na ocasião, além da confirmação de inscrições, adesivagem, entrega de planilhas e do coquetel, a organização vai divulgar os últimos detalhes sobre a prova, incluindo fotos das trilhas e dos terrenos que os competidores vão enfrentar. Para os iniciantes no esporte, que correm na categoria Universitário, o briefing também terá uma atração especial: serão exibidos vídeos das etapas passadas do rally, com dicas de curvas e outras técnicas para orientar e incentivar os "novatos".

O encontro será às 19 horas na concessionária Top Car Mitsubishi, em Lagoa Nova, sob o comando de um dos mais conceituados navegadores da modalidade, Flávio França. Pilotos e navegadores de todo o Nordeste são esperados para o desafio nas categorias Graduados (experientes), Turismo (intermediários) e Universitário (iniciantes). De acordo com o diretor-presidente da Associação Potiguar de Rally, Henrique Oliveira, a procura, principalmente pela categoria Universitário, está muito grande: "Tivemos que aumentar o número de planilhas e de adesivos para entregar no briefing. A expectativa é de que esta etapa ultrapasse os 50 carros, superando a segunda etapa, que contou com 33 participantes", diz Henrique.

Com tudo pronto, a prova larga nesta sábado (27/09) em Natal, às 10 horas do Posto Novo Horizonte/Petrobras na BR-101, ao lado da Salinas Ford, e segue pelos municípios de Pium, São José de Mipibú, Macaíba e Guarapes, totalizando 150 quilômetros e quase cinco horas de disputas. A chegada, confraternização e divulgação de resultados serão realizados no mesmo dia no Natal Norte Shopping ( http://www.natalnorteshopping.com.br/), zona Norte da cidade.
Os competidores ainda podem confirmar participação e garantir sua vaga na terceira etapa do Estadual de Rally pelo e-mail: potiguarderally@usinacom.com.br ou pelo telefone: 84.9112-5957. As inscrições também serão feitas durante o briefing que antecede a prova, na Top Car Mitsubishi. Os iniciantes no rally que competem na categoria Universitário terão um desconto especial na inscrição. O Campeonato Petrobras Potiguar de Rally é organizado pela Associação Potiguar de Rally - APR, com o patrocínio da Petrobras, Norte Shopping, Potiguar Turismo, Rede Delphia Hotéis, Top Car Mitsubishi, Microtec e Queiroz Oliveira. Promoção Rádio 98 FM, Usina Comunicação, Band Esportes & AÇÃO, http://www.zmz.esp.br/, Motores & AÇÃO (CE E RN), Revista 4×4 & CIA, Webventure.com.br, com a supervisão da FPA e CBA; levantamento e parte técnica da ZMZ Eventos Automotivos. Mais informações e detalhes no blog: potiguarderally.blogspot.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário