sábado, 4 de outubro de 2008

ARTIGO: Olá amigo Machadinho!!!!!

FREIRE NETO - JORNALISTA
freireneto@usinacom.com.br

Grande amigo, há quanto tempo?! Sei que ando em falta contigo, já faz algum tempo que não te faço uma visita, mas a vida está muito corrida e difícil. Você entende, né? Estava passando aqui perto, marcaram uma reunião comigo e aproveitei para te ver. Mas, o que foi que houve meu grandioso amigo?Estás doente, abandonado, deixado de lado. Cadê os seus parentes, seus amigos, seus filhos e parceiros? Cadê os seus pais?

Quantas vezes nos encontramos aqui, dias de festas, grandes eventos esportivos, você sempre recebeu da melhor maneira possível todo mundo. Foste palco de belíssimos jogos e competições inesquecíveis. Lembro do seu nascimento. As seleções de basquete do Brasil e de Cuba. E o Futsal? Os estudantes dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte então, você sempre adorou receber. Lembra daquele Jogos Universitários? A USINA Comunicação, minha empresa, nasceu aqui durante aqueles jogos. E as transmissões ao vivo pela internet que realizamos nos tempos do OLÉnet. Voleibol, basquetebol, futsal, handebol, entre outros, sempre tiveram sua atenção e benção.

Vivemos grandes momentos juntos meu amigo. E tenho certeza que muitos atletas, dirigentes de federações e torcedores também. E o desafio de Futebol Soçaite, que teve a presença dos principais astros do futebol mundial: Romerito, Denílson, Kemps e até os ídolos de ABC e América. Com transmissão da Band e tudo mais.

Pois é grande amigo. Não podemos deixar você nessa situação. Largado, sujo, sendo palco de shows evangélicos, feirões de carro, atrações musicais e até circenses. Nada contra, mas és um templo do esporte potiguar e sei que o que te deixa feliz são as competições desportivas. Foi para isso que foste concebido. As comemorações de gols, pontos, as vitórias. E você não abandona, nem nunca deixou na mão os derrotados, contundidos e desabonados.

Vamos lutar companheiro. Iniciar agora uma batalha, campanha, em prol da sua volta à ativa. Suplico, imploro e convoco os amantes do esporte potiguar. Todos os visionários e apaixonados. Não podemos deixar o ginásio Humberto Nesi, o Machadinho, nessa situação, nesse estado deplorável de extremo abandono. Nós do BAND Esportes & AÇÃO iremos mostrar mês a mês sua situação e cobraremos do Governo Estadual, municipal, dos vereadores e deputados, e até senadores, uma atitude. Porque amigo é para essas coisas e vamos fazer o possível, para te ver imponente, de braços abertos para receber grandes jogos, campeonatos e desafios desportivos! Força, lutaremos até o fim. Com todo o nosso empenho e tenho certeza que este final será feliz. Acredite e acreditemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário