sábado, 4 de outubro de 2008

Band Esportes & Ação e Norte Shopping lançam promoção para o clássico América x ABC


O Programa Band Esportes & Ação lançou uma nova promoção: envolvendo o clássico América x ABC, torcedores dos dois times podem ganhar um par de ingressos para o jogo no próximo dia 11 de outubro e uma camisa do seu time de coração (ABC ou América), num oferecimento do Natal Norte Shopping (www.natalnorteshopping.com.br) – O Shopping mais esportes de Natal. Para concorrer é preciso enviar um e-mail (esportenatal@band.com.br) ou fax (84.3611-1669) com uma frase envolvendo "Natal Norte Shopping", "Band Esportes & Ação" e o "clássico América x ABC). As frases devem ser enviadas até a próxima quarta-feira (08/10) e o torcedor deve informar o time de coração, nome completo, RG, endereço e telefone de contato.

Serão dois ganhadores: um torcedor ou torcedora do ABC e outro (a) do América, escolhidos após avaliação da equipe do Band Esportes & Ação e anunciados na edição de quinta-feira (09/10) do programa. A entrega dos brindes será no mesmo dia à tarde, no Natal Norte Shopping. No programa de sexta-feira (10/10) será exibida a entrevista com os ganhadores, que vão ler a frase e falar sobre as expectativas para o clássico jogo.

O Band Esportes & Ação é uma produção e edição da Usina Comunicação e vai ao ar de segunda a sexta-feira às 12h30, com reprise às 18h50, pela Band Natal. Mais informações sobre a promoção: esportenatal@band.com.br ou 84.3611-1669.



Nenhum comentário:

Postar um comentário