segunda-feira, 22 de junho de 2009

Futsal: ABC/UNP/ART&C é tri-campeão invicto da Copa RN

A decisão da Copa RN de futsal, que consagrou o tricampeonato do ABC/UNP/ART & C teve dois donos. O fixo Rafael Negão e o ala Dentinho, marcaram dois gols cada, na vitória de 4 x 1 sobre Fernando Pedroza.

No primeiro tempo, Rafael Negão brilhou, fazendo o primeiro gol e anulando todas as tentativas de ataque do adversário. Foi dele também o segundo gol da partida, num lance de oportunismo.

Rafael Negão, que jogou com um corte na boca, cotovelada sofrida na semifinal, destacou-se pela raça e antecipação das jogadas ofensivas da jovem equipe de Fernando Pedroza.

Depois, foi a vez de Dentinho mostrar porque foi um dos principais reforços do clube nesta temporada. Jogando com objetividade e garra, marcou dois gols em chutes certeiros, coroando a sua melhor atuação com a camisa alvinegra. O fixo Douglas, uma das revelações do campeonato, fez o gol do vice-campeão.

O ABC/UNP/ART & C ganhou o tricampeonato invicto da Copa RN com Matheus; Rafael Negão, Dedé do Pará, Betinho e Anderson; Além de Dentinho, Walber, Preto, Léo Rummenigue, Kilmer, Igor Salles e o goleiro Ricardo. O goleiro Bizinho e o ala/pivô Fabyano também participaram da campanha.

Os resultados do ABC/UNP/ART & C:
5 x 2 Lagoa Danta
8 x 1 Lagoa de Pedra
W x 0 São Gonçalo
6 x 0 Colégio Piaget(Semifinal)
4 x 1 Fernando Pedroza(decisão)

Fonte: abcfutsal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário