sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se Atlético-GO não tem sete, ABC não tem doze

Arturzinho segue sem poder contar com vários jogadores. O treinador terá nada menos do que doze desfalques para o confronto de amanhã com o Atlético-GO, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Cinco atletas estão entregues ao Departamento Médico, seis em recuperação física e um suspenso. Vamos à lista:
No DM estão, o zagueiro Juninho, se recuperando de uma cirurgia no antebraço direito, os meias Tiano, com uma lesão muscular na coxa direita, Sandro, com dores na coxa esquerda, e Rodriguinho, com uma contusão na panturrilha esquerda, além do atacante Ricardinho, que está com uma virose.
Já o goleiro Raniere, o zagueiro Ben-Hur, os laterais Ademar e Rogerinho, o meia Alex Oliveira e o atacante Fábio Saci, que estão se recuperando de contusões, seguem trabalhando sob o comando do Departamento de Preparação Física e Fisiologia.
Outro que estará fora do jogo contra os goianos é o atacante Ivan, que foi expulso na partida contra o América de Natal e cumprirá suspensão automática.

Apesar de todos estes desfalques, Arturzinho está confiante. “Temos um grupo muito qualificado, com jogadores cientes da responsabilidade e que estão se dedicando ao máximo aos treinos e querendo vencer. Os atletas que estão à disposição têm totais condições de fazer uma grande partida. Eu não tenho dúvida disso”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário