O ABC amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, na noite dessa terça-feira. Jogando contra o São Caetano, perdeu pelo placar de 4x0. O técnico interino, Wassil Mendes, que assumiu a equipe na última segunda-feira, comentou sobre o pouco tempo que teve para treinar o elenco e também sobre o resultado da partida.
Wassil afirmou ter tentado motivar os jogadores após a derrota para o Ceará. "Tive pouquíssimo tempo. Tentei levantar a auto-estima do grupo, mas o time não rendeu". Sobre o jogo de ontem, Wassil citou a apatia e a ansiedade como fatores decisivos para o placar elástico a favor do adversário. Segundo ele, quando o ABC tomou o 2º gol, os jogadores baixaram a cabeça e não tiveram reação. "Agora entrego ao Flávio e tenho certeza que com a competência que tem, ele vai trabalhar para acertar essa equipe, já que na sexta já teremos outro compromisso, contra o Vasco".
O elenco alvinegro mal terá tempo para descansar após a derrota de ontem. A reapresentação do plantel está marcada para hoje à tarde. Os jogadores serão apresentados ao técnico Flávio Lopes e o auxiliar Márcio Pereira. E seguida, começarão os trabalhos, já que o ABC volta à campo na sexta-feira, contra o Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fonte: Assessoria de Imprensa do ABC
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário