quarta-feira, 15 de julho de 2009

EDITORIAL

O BAND Esportes & Ação é um programa esportivo, que surgiu no fim de março de 2008 com uma proposta firme: ser um novo jeito de fazer esporte no Rio Grande do Norte. Há um ano e três meses estamos no ar, abrindo espaço para todas as modalidades esportivas e eventos, com o intuito de divulgar e valorizar o esporte local.

A princípio, tínhamos um espaço inédito de 30 minutos na programação local da BAND, de segunda a sexta-feira, além das edições dominicais, tratando da rodada dos campeonatos de futebol. A partir desse ano de 2009, ampliamos esse tempo em mais 15 minutos.

Diariamente buscamos fazer o melhor, levantando informações e trabalhando no sentido de manter o nosso telespectador informado. A preocupação é tanta com quem está do outro lado da telinha, que disponibilizamos canais de interação, como o nosso blog, email e telefones da redação. O telespectador tem participação efetiva, durante o programa ao vivo, e contato permanente com nossa produção. Isso mostra o respeito por quem nos assiste.

A imparcialidade e isenção na notícia é uma busca incessante da nossa equipe. Mas como também levantamos debates a respeito dos mais variados temas, expomos nossas opiniões que muitas vezes não agrada a todas. Mas, sempre com o objetivo simples de opinar, analisar e até criticar, nunca ofender.

Por isso, estamos tranquilos em relação ao trabalho desenvolvido. Críticas a nós são sempre bem vindas e analisadas. Desde quando são feitas de forma respeitosa. Quem exige respeito, deve se fazer respeitar em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário