sábado, 10 de outubro de 2009

América arranca empate contra o Bahia

O América foi à Salvador disputar o chamado jogo de seis pontos com o Bahia, válido pela 29ª rodada da Série B 2009. As duas equipes, então na zona de rebaixamento, estavam em busca da reação para sair dessa situação adversa, mas só conseguiram somar um ponto cada uma.

Na etapa inicial o Bahia tratou de abrir 2 a 0 com Jael e Nadson. No segundo tempo, Lúcio descontou. Marcos, então, fez 3 a 1 para os baianos. Max diminuiu novamente e finalmente Lúcio, de pênalti, marcou o segundo e empatou tudo em Pituaçu. O placar fechou em 3x3.

Apesar da reação e da mudança de atitude em campo, em termos de classificação o resultado pouco valeu para o América, já que o Alvirrubro não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Mesmo assim o time americano ainda subiu uma posição e passou para a 18ª colocação, com 29 pontos ganhos.

Na próxima rodada o América volta a Natal para encarar o Fortaleza, outro concorrente direto na luta contra a zona da degola, em partida marcada para o próximo sábado (17) no Machadão.

Brasileiro Série B - Bahia 3 x 3 América
Estádio: Pituaçu/Salvador
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Renda: R$ 195.740,00
Público: 17.737 pagantes
Cartões amarelos: Hélton Luis, Jael, Marcos, Marcone (Bahia); Berg, Max, Somália e Leandro Silva (América)

Nenhum comentário:

Postar um comentário