segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Futsal: ABC e Checar decidem título

Lagoa D’Anta e Pinha (Tangará), que perderam os jogos de ida da fase semifinal do segundo turno do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, desistiram de tentar inverter a situação no jogo da volta marcado para este fim de semana.

Com isso, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal resolveu marcar a final do returno para a próxima semana, provavelmente, terça e quinta-feira, entre ABC/UnP/Art&C e Checar Automotivo, de Ceará-Mirim. O Alvinegro goleou Lagoa D’Anta no jogo de ida da semifinal por 7 a 0 e Checar venceu Pinha pelo placar de 8 a 3.

Campeão do primeiro turno, o time do ABC/UnP/Art&C, do técnico Ernani Passaglia, pode evitar a decisão extra e conquistar de forma direta o pentacampeonato estadual, se vencer também o segundo turno.

E no próximo dia 13 de outubro já começa a Liga Nordeste, em Fortaleza. Os dois finalistas do returno do certame Norte-rio-grandense serão os representantes do Estado no torneio regional. ABC e Checar estão no grupo 4 com Piauí (PI), Treze (PB), Sumov (CE) e Fortaleza (CE).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário