terça-feira, 2 de março de 2010

Alecrim próximo de realizar parceria histórica com o Santos

A diretoria do Alecrim está bem próximo de realizar uma parceria histórica com o Santos Futebol Clube. Em estágio avançado de negociação, o clube paulista se prepara para lançar o projeto "Meninos da Vila" no Nordeste em associação com o Alviverde potiguar.

Em curto prazo, o Alecrim receberá por empréstimo alguns atletas profissionais já visando o segundo turno do Campeonato Potiguar, que começa no próximo dia 14. Antes, no dia 13, o Alecrim deve receber a visita do time de juniores do Santos, campeão da Copa São Paulo da categoria.

Para conseguir a folga na data, que seria do fim de semana da abertura do returno, a diretoria alviverde solicitou à FNF a antecipação do dia da partida diante do Santa Cruz, para a quarta-feira (10), na preliminar do jogo do América pela Copa do Brasil.

No último fim de semana, enquanto a equipe se preparava para o confronto com o Baraúnas, pela última rodada do 1º turno do Estadual, o vice-presidente Marcelo Henrique visitou o CT Rei Pelé e avançou a conversa dos detalhes da negociação junto à diretoria santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário