A final do Primeiro Turno do Campeonato Cearense foi marcada por fortes emoções neste domingo (28). Na briga pelo título da primeira etapa estavam o Guarany de Sobral e o Fortaleza, que juntos protagonizaram uma daquelas partidas de fazer o coração do torcedor bater mais forte.
Apesar de o duelo ter acontecido no estádio Castelão, quem iniciou abrindo o placar foi o Guarany om gol de Clodoaldo aos 11 min. A reação do Fortaleza veio aos 24 min com um gol de cabeça de Gilmak.
Aos 32 min o rubro negro sobralense voltou a comandar o placar com gol de Jony. No primeiro minuto da etapa complementar a equipe de Sobral ampliou o placar com gol de Valdir Papel e como se não bastasse aos 18 min à equipe emplacou mais um gol, desta vez de Cleiton.
Quando o placar já estava praticamente decretado, o Tricolor passou a ter uma reação incrível. Aos 32 min, Guto diminuiu com um belo chute. Dois min depois Rinaldo aproveitou cochilo da zaga e mandou mais um. No final da etapa, o atacante garantiu o gol de empate do Tricolor e a decisão partiu para os pênaltis.
Nas penalidades, Rinaldo, do Fortaleza perdeu e deixou os tricolores apreensivos. Mas Carlos, do Guarany, também perdeu e o título saiu nas cobranças alternadas. Após acerto de Jonhes, o rubro negro Júnior Alves, acerta o travessão e o título fica com o Tricolor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário