Os organizadores do Rally RN 1500 revelaram alguns detalhes da edição 2010 da competição, que acontece entre os dias 31 de março e 4 de abril. Confira um resumo de cada etapa do desafio:
Primeiro dia: trecho cronometrado de praia, na maior parte, com bastante navegação nas dunas, e estrada e trilhas de areia. Exige cuidado da organização para evitar interferência de maré. A parte final do primeiro dia reserva surpresas, com um estradão muito rápido e estradinhas travadas. São ao todo 114 km deslocamento inicial; 120 Km de especial; 54Km de deslocamento final. Total: 288 Km.
Segundo dia: A especial (trecho cronometrado) do dia tem 125 Km, e 50 Km de deslocamento final. O Rally começa a entrar no sertão, encontrando com piso duro, piçarra, bastante pedra, passando por Assu, Jucurutu, Mina do Bonito; com a segunda parte da prova, entrando na região de Lajinha, Cruzeta, até sair em Florânea. Piçarra, trial para subir a serra Amarela e depois a descida da serra tem um visual muito bonito e bacana, começando a retornar, com estradinhas bastante sinuosas até Currais Novos. Intercala velocidade com trechos travados.
Terceiro dia: Largada da especial em Acari. Com duas voltas de 72 Km, intercalando 57Km de deslocamento, com trechos parecidos com o segundo dia. E no final novo deslocamento de 48 Km. Total: 326 Km
Quarto dia: Currais Novos - Natal: Delocamento 38 Km pra Lagoa Nova. Com 120 Km de especial pela Serra de Santana. A prova começa com estradinhas de areia, sinuosas, descida da Serra de Santana, bem trial. Pé da serra com muito rio seco, piçarra, pedras, mina abandonada, sobe a serra de novo para Cerro Corá, na Zona de Radar, até entrar para São Tomé, variando com trechos rápidos e sinuosos até o fim. Termina a especial em Lajes Pintada, com deslocamento até Santa Cruz e deslocamento final, 120 Km. Total: 280 Km.
O Band Esportes e Ação já está na expectativa pela aventura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário