segunda-feira, 2 de março de 2009

ASSU É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO


Em um jogo muito disputado, marcado por muita chuva no estádio Edgarzão (Assu - a 230Km de Natal), o time do Assu, comandado pelo técnico interino André Luís, garantiu o título do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol ao empatar em 2x2 com o Santa Cruz - já que jogava pelo empate.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Leandro Mineiro, no primeiro tempo; e mesmo com o time da casa dominando a partida, o tricolor do Inharé conseguiu o empate com Hamilton, em menos de 10 minutos depois.

No segundo tempo, o Santa dominou a partida e perdeu inúmeras chances de ampliar e buscar o título. No fim da partida, após bicicleta de Lano ainda na defesa, Luciano Paraíba recebeu na cara do goleiro e desviou para fazer o gol do título para o Assu (2x1). No último lance da partida, o Santa Cruz empatou com Binha, de cabeça. Final Assu 2 x 2 Santa Cruz, e o time "Camaleão do Vale" garantiu uma vaga na final do Estadual e o direito de disputar a Série D do Brasileirão e a Copa do Brasil de 2010.

FICHA TÉCNICA ASSU 2 X 2 Santa Cruz

Renda - 29.530,00

Público – 2.018

Árbitro – Paulo Jorge Brandão Filgueira

ASSU - Erasmo, Pedro, Lano e Pantera; Tiago, Alan, Alisson(Joassis), Leandro Mineiro(Xole) e Igor(Bruno); Marcelo e Luciano Paraiba.

Téc – André Luiz

Santa Cruz - Eridelson, Ivison, Joelan(Binha) e Rafael; Breno, Robson, Rogério Baiano, Kel(Leandro Safira) e Fernandes(Denis); Hamilton e Jandir.

Téc - Mauricio Rodrigues

Gols: Leandro Mineiro abriu o marcador para o Assu aos 20 minutos do primeiro tempo, Hamilton empatou para o Santa Cruz aos 27 também da primeira etapa; Luciano Paraíba marcou o segundo do Assu aos 47 do segundo e Binha empatou na sequência aos 48 para o Santa Cruz. Final ASSU 2 X Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário