quinta-feira, 5 de março de 2009
COPA DO BRASIL: ABC só empata com time "improvisado"
O ABC foi a Manaus e ficou no empate com o Fast Clube, 1 a 1, resultado que garantiu ao representante manauara o direito de realizar o segundo jogo, em Natal, no próximo dia 19. Gabriel fez o Alvinegro saltar na frente, mas depois de se mostrar um tanto perturbado com a ação do juiz, que permitiu os donos da casa abusarem das faltas, os potiguares cederam o empate, com Ney Júnior empatando. No segundo confronto o empate basta para o ABC se classificar para fase seguinte.
Tudo igual
Na primeira etapa, os times ficaram na igualdade mesmo. Quem saiu na frente foi o time da casa, aos 16 minutos, depois de uma jogada na linha de fundo, a bola acabou sobrando pata Da Silva, que mandou para o fundo das redes. Mas a alegria não durou nada, pois no minuto seguinte, Diego acertou um chute de fora da área, enganando o goleiro, e empatou a partida.
Ficha técnica:
Fast Clube: Ricardo; Ney Júnior, Sérgio Pontes, Peu e Edilson Flávio (Romero), Márcio Parintins, Preto e Alex (Edson); He-Man (Maranhão) e Bazinho (CV 37’/1ºT).
Técnico: Napoleone Júnior.
ABC: Raniere; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Simão, Erandir, Rogério, Gabriel (Ricardinho) e Sandro; Paulinho Macaíba (João Paulo) e Ivan (CV 31’/1ºT).
Técnico: Heriberto da Cunha.
Árbitro: Rosinildo Galdino (RR)
Gols: Gabriel (20’/1ºT); Ney Júnior (41’/1ºT)
Renda: R$ 56.775,00
Público: 6.753 pagantes
Estádio: Vivaldão (AM)
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário