O Confiança-SE tem muito o que agradecer à Da Silva. Na estréia do time da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, ele recebeu o América-RN e com três gols do artilheiro, venceu por 3 a 2. O Confiança chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas soube manter o controle e fazer o dever de casa.
Os times vão voltar a se enfrentar, desta vez em Natal. O Confiança vai poder perder por um gol de diferença, desde que o América não marque mais de três gols. Caso o resultado seja exatamente igual, a partida será decidida nos pênaltis.
Tudo igualOs times vão voltar a se enfrentar, desta vez em Natal. O Confiança vai poder perder por um gol de diferença, desde que o América não marque mais de três gols. Caso o resultado seja exatamente igual, a partida será decidida nos pênaltis.
Na primeira etapa, os times ficaram na igualdade mesmo. Quem saiu na frente foi o time da casa, aos 16 minutos, depois de uma jogada na linha de fundo, a bola acabou sobrando pata Da Silva, que mandou para o fundo das redes. Mas a alegria não durou nada, pois no minuto seguinte, Diego acertou um chute de fora da área, enganando o goleiro, e empatou a partida.
Veio a vitória
Na segunda etapa, o jogo se tornou mais emocionante. Aos 30 minutos, Lucio, em um contra-ataque, fez o gol que deu uma certa tranqüilidade ao América, mas isso ficou só na promessa, porque a partir deste momento, Da Silva brilhou. Ele marcou aos 37 e aos 39 minutos, em dois golaços, sempre passando por toda a defesa, e definiu a virada do time da casa.
Ficha Técnica Confiança-SE 3 x 2 América-RN
Local: Estádio Batistão, em Aracaju-SE
Árbitro: Marielson Alves da Silva
Cartões amarelos: Leonardo e Da Silva (Confiança); Alisson (América)
Gols: Da Silva aos 16’/1T, aos 37’/2T e aos 39’/2T (Confiança); Diego aos 17’/1T e Lucio aos 30’/2T (América)
Confiança-SE
Fabio; Isac, Bira, Robson e George; Leonardo, Juninho, Robinho (Eder) e Fabiano; Cristiano Alagoano e Da Silva.
Técnico: Luís Carlos Cruz
América-RN
Rodolfo; Carlo Alberto, Fred, Adalberto e Thiago Gasparino; Thiago, Alexandre (Dudi), Cleisson (Rinaldo) e Diego; Lucio e Fábio Neves (Wendel).
Técnico: Tita
Fonte: FNF
Nenhum comentário:
Postar um comentário