sexta-feira, 6 de março de 2009

Regras para o clássico de domingo (08/03)

A reunião realizada no dia 03 de março, convocada pelo Ministério Público através do Promotor Luiz Eduardo Marinho Costa, Promotor de Justiça e Presidente da Comissão de Implementação do Estatuto do Torcedor definiu algumas regras para o clássico de domingo entre ABC x América que abrirá o segundo turno do Campeonato Estadual 2009 e será realizado no Frasqueirão. A reunião contou com as presenças, além do presidente da FNF José Vanildo, do Promotor Luiz Eduardo Marinho Costa, Doutor Klebert Cavalcante representando o América, doutor João Maria Trajano, representando o ABC e representantes da Polícia Militar.

A buzina movida à base de cilindro de gás continua sendo proibida sendo permitida o uso da buzina manual. Com relação à venda de bebida alcoólica, continua prevalecendo a liminar que permite o consumo da mesma.

Será destinada uma carga de dezesseis mil ingressos com a venda começando na próxima quinta feira (05.03) na central de bilheteria do Machadão e no estádio Frasqueirão.

Ficou definido que a torcida do América terá direito a 2.900 ingressos e mais uma carga de 1.200 se houver necessidade.

A torcida americana terá acesso ao estádio pelo portão “A“ que dá acesso ao gol do fundo e, caso o espaço fique superlotado, os americanos ficarão no local que fica por trás do banco de reservas dos visitantes.

Outra decisão importante tomada na reunião, foi com relação a arbitragem. A diretoria americana havia manifestado interesse em solicitar árbitro da FIFA.

O presidente da Federação argumentou que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela CEAF/RN vem recebendo elogios da imprensa e dos próprios dirigentes e que seria possível a arbitragem local comandar o nosso clássico rei. O argumento usado por José Vanildo foi aceito pelos dirigentes e foi confirmada a arbitragem local
“A CEAF vem executando um grande trabalho com o Francisco Armando Falcão. No primeiro ABC x América do ano recebeu elogios da imprensa e dos dirigentes. Isso pode perfeitamente acontecer novamente”, concluiu o presidente.


Os preços estão definidos, sendo R$ 60 os ingressos para as cadeiras e R$ 20 para arquibancadas. Estudantes e idosos terão direito a 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário