terça-feira, 3 de março de 2009

Bahia treina em Natal

Na viagem de Salvador para Mossoró, o Esporte Clube Bahia fez escala em Natal. No último treino antes da estréia na Copa do Brasil, a equipe baiana mostrou respeito em relação ao adversário. Nem Reinaldo Alagoano, artilheiro do Bahia no campeonato estadual, quis prometer gols.

Apesar de ter perdido a última partida no baiano, para o Colo Colo por 2 a 0, o clima era de descontração no CT de treinamento do ABC. O Bahia, nessa partida, poupou jogadores visando exatamente o confronto contra o Potiguar de Mossoró. E a preparação não ficou por aí.

O técnico Gallo revelou que já havia implantado um espião no RN para acompanhar os dois últimos jogos do rival no campeonato potiguar. A preocupação do técnico é com o experiente Helinho e com a volta dos jogadores Max e Hugo, que segundo ele, são peças importantes.

Gallo também ressaltou o perigo do contra-ataque do rival. Mesmo assim, não vai jogar na retranca. Ele quer implantar o mesmo esquema de jogo com que vem trabalhando no estadual. Um esquema ofensivo, sem descuidar da defesa.

O Bahia viaja para Mossoró esta noite. A escalação da equipe está praticamente definida. As únicas dúvidas de Gallo são na lateral direita (Patrício ou Marcone) e no meio campo (Elton ou Ananias). Ananias, que é titular, está gripado, não participou do treino de hoje e, por isso, não tem presença confirmada na partida.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Fernando, Marcone (Patrício), Rogério Corrêa, Nen, Rubens Cardoso; Leandro, Elton, Léo Medeiros, Elton Luís (Ananias); Reinaldo Alagoano e Beto.

Potiguar de Mossoró e Bahia se enfrentam no Nogueirão, nessa quarta-feira, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário