segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ABC apenas empata em casa na estréia do Potiguar 2010

O ABC estreou no Estadual 2010 com empate em casa diante do Coríntians de Caicó - 2 a 2 no jogo de número 100 no estádio Frasqueirão, neste domingo (24/01).  João Paulo abriu o marcador logo no primeiro minuto de partida, resultado de lance em velocidade, pela esquerda, após receber de Leandrinho. Os demais gols da partida só vieram no segundo tempo. O Coríntians empatou aos 3 minutos: Índio lançou Gabriel que tocou pra Skilo invadir a área e tocou para o gol na saída do goleiro Yamada. O ABC desempatou aos 31 minutos: pela direita, João Paulo "limpou" o lance e cruzou para Renatinho, que "soltou a bomba" rasteira, à meia distância, sem chance de defesa para o goleiro Daivid Escorpião, destaque do Galo do Seridó.







O Coríntians empatou e fechou o placar aos 42 minutos: encerrando uma série de escanteios por parte do "Galo do Seridó", em meio à confusão na área, Yamada falhou, Leonardo tentou aparar a ameaça mas a bola acabou aos pés de Júlio, que acertou no fundo das redes. Na próxima rodada, quarta (27), o ABC vai a Mossoró encarar o Baraúnas no estádio Nogueirão; no mesmo dia, o Coríntians recebe o ASSU no Marizão. em Caicó.





ABC 2 x 2 Coríntians


ABC:
Yamada, Paulinho, Leonardo, Tiago Garça, Renatinho; Marquinhos. David (Bileu), Leandrinho (Nino), Vlademir (Gabriel); João Paulo e Paulinho Soares.
Técnico: Didi Duarte


Coríntians:
David Escorpião, Gabriel, Daivison, Marcão, Índio; Rafael, Pires, Skilo (Saldanha), Cacá (Geovane); Robson (Júlio), Wilson.
Técnico: Bira Lopes


Local: Maria Lamas Farache "Frasqueirão" (Natal)
Árbitro: Lenilson de Lima 
Cartões amarelos: Marquinhos, David, Paulinho Soares (ABC); Daivison, Pires, Robson, Saldanha (COR) 
Cartões vermelhos: Saldanha (COR)
Público: 3.364
Renda: R$ 31.638,00
Gols: João Paulo 1´primeiro tempo e Renatinho 31´do segundo tempo para o ABC; Skilo aos 4´ e Júlio aos 37´do segundo tempo para o Corintians de Caicó



Fonte: Informações NOMINUTO.COM // Abcfc.com.br // Deznarede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário