domingo, 24 de janeiro de 2010

ASSU e Baraúnas ficam no empate no Edgarzão


O jogo entre ASSU e Baraúnas, que foi realizado neste domingo, no estádio Edgarzão, terminou empatado. As duas equipes ficaram no placar de 1 a 1. O gol do ASSU foi marcado pelo atacante Luciano Paraíba, enquanto o meia Kaká empatou para o time visitante. A partida foi movimentada pelos dois lados e o placar mostrou o que foi o confronto, pois as equipes criaram várias chances de gol. Só que apenas a equipe visitante se agradou com o resultado, uma vez que somou três pontos fora de casa.

Foto: Carlos Júnior Guerra
Jogo
O Baraúnas começou o jogo mostrando muita vontade e foi ao ataque em algumas oportunidades. O meia Kaká foi o primeiro a ter uma boa chance de marcar na partida. Aos 6 minutos, o jogador do Tricolor chutou e a bola passou perto da trave do goleiro Erasmo.
Três minutos depois, o Camaleão respondeu com o volante Allan, que também chutou uma bola que passou próximo do travessão. Essa movimentação continuou nos minutos seguintes, com as duas equipes chegando perto de marcar em outros lances.
Quem abriu o placar foi a equipe do ASSU. Aos 24 minutos, o atacante Luciano Paraíba chutou cruzado e o goleiro Marleudo não teve tempo de reação. Oito minutos depois, Paraíba teve uma chance de fazer o segundo, mas não conseguiu chutar com precisão.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Kaká chegou ao gol de empate. O meia do Baraúnas driblou dois jogadores do ASSU e chutou com categoria, balançando as redes do time adversário. O Camaleão ainda teve duas chances de marcar nos minutos finais do segundo tempo, mas o goleiro Marleudo, do Tricolor, impediu o gol nas duas oportunidades.



O segundo tempo começou tão movimentado como foi a primeira etapa. Tanto Marleudo, como Erasmo foi obrigado a fazer algumas defesas difíceis. Uma superioridade só foi vista nos minutos finais da partida, quando o ASSU tentou marcar em várias oportunidades.  
Ficha Técnica
ASSU 1 X 1 BARAÚNAS
Local: Estádio Edgarzão, em Assú-RN
Data: 24/01/2010
Público: 1.500 pagantes
Renda: 13.621 reais
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Adeilma Luzia da Silva e Rômulo Bruno Campos Alves

ASSU: Erasmo; Thiago (Cláudio Ribeiro), Pedro Pancada, Pantera e Ribamar; Lano, Allan, Alyson (Jandyr) e Leandro Mineiro (Jozicley); Marcelo Assuense e Luciano Paraíba. Técnico: Hugo Sales
Baraúnas: Wendel; Daniel (Kayko), Thiago, Sadrach e John; Diego, Carlos Alberto, Kaká e Paulinho Andrade; Robertinho e Dida (Moacir). Técnico: Paulo Jeferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário