segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Centenário surpreende Leão do Seridó em Currais Novos: 1x0



Potyguar/CN 0 x 1 Centenário de Pau dos Ferros

Gol: Netinho, aos 15 min do 2º tempo.
Árbitro: Antônio Marcio dos Santos - Boa atuação
Aux:(1) - Ubiratan Bruno Viana - Boa atuação
Aux:(2) - Jean Marcio - Boa atuação

Potyguar: Jader, Leandro Macaxeira, Joatan, Roquete,Leandro Carioca,Vãnio(Daniel), Álvaro, Tiago Alagoano,Léo(Gil Paraíba)Quirino e Rodrigue Ludke.
Técnico:Neto Matias.

Centenário: Ruan, Diêgo, Jackson, Paulo Sergio, Luiz Carlos, Thê, Keké,(Netinho)(Galvão), Paulinho,Renatinho(Gaucho), Canindézinho e Mogir.
Técnico:Gutemberg(Berguinho)

Cartões Amarelo: Roquete, Álvaro(Potyguar) Keké (Centenário)
Renda: 6.092,00
Público Pagante: 559
Público Não Pagante: 261

O Potyguar/CN perde em casa o jogo e a invencibilidade de 15 partidas pelo campeonato Estadual no estádio Coronel José Bezerra. A Diretoria se reuniu após o jogo e deverá dispensar alguns jogadores e contratar outros.



O Jogo

O Potyguar começou apertando a saída de bola do Centenário não deixando o time trabalhar em sua defesa. Aos 4min o Potyguar teve a primeira cobrança de falta que levou perigo ao gol do Ruan. Já aos 7 min o garoto Léo em uma tabela com o Quirino, bateu sem direção e perdeu a primeira grande chance de gol. Aos 14 min, o Centenário tem sua primeira e única chance de gol no primeiro tempo, com uma cabeçada de Canindezinho que passou ao lado goleiro Jader. Aos 24 min, o garoto Léo mais uma vez, sai de frente com o goleiro e perdeu um gol incrível.

No segundo tempo logo aos 11min, o ala Leandro Macaxeira cobra falta perigosa quase marcou o primeiro gol do "Leão do Serido", bola na trave. Logo em seguida , Quirino em jogada individual pelo meio da defesa bate cruzado e a bola vai novamente na trave. E quem não faz leva, aos 15 min. em falta cobrada pela esquerda, Renatinho levanta na área, Canindezinho escora para o meio, a defesa do Potyguar falha no posicionamento, e Netinho entra sem marcação e faz o único gol da partida . Daí para frente foi só o Potyguar no ataque, brincando de perder gols, com Rodrigo, Gil, Quirino, Leandro Macaxeira, Roquete. Por sua vez, o Centenário só na base da defesa tirando a bola da área do jeito que dava.

Comentário do Blog: Ficou claro que o Centenário precisa de mais uns sete jogadores, pois esse time é muito fraco tecnicamente. O resultado não diz o que realmente foi o jogo. E o Potyguar precisa urgente contratar mais uns dois ou três jogadores. Colocar as documentações dos demais em ordem para qualificar mais o grupo. Próximo jogo do Potyguar é contra o outro Potiguar em Currais Novos. Já o Centenário vai a Natal enfrentar o Alecrim na preliminar do jogo do América contra o Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário