quarta-feira, 17 de março de 2010

Campeonato Potiguar: Segunda rodada promete fortes emoções

A 2ª rodada do returno do Campeonato Potiguar promete ser marcada por fortes emoções. No estádio Frasqueirão, o ABC vai jogar empolgado com a goleada elástica em cima do Galo e vai querer mostrar força diante da torcida. Já o Baraúnas, que vem de um empate diante do Assu, também não vai dar mole e promete brigar pelos três pontos.

Em uma situação mais complicada, o América enfrenta o Santa Cruz. O time rubro vem de duas “bancadas” com as perdas do título do Primeiro Turno e a continuidade na Copa do Brasil, por isso o elenco americano, que vem de um empate no Estadual, vai em busca de dar a volta por cima nesta noite.

O Alecrim é outro time que entra em campo só com o intuito da vitória. O time fez uma viagem longa até Pau dos Ferros, onde enfrenta o Centenário, e para recompensar o esforço, o Alviverde espera voltar para casa com mais três pontos.

E falando em três pontos, esse é o objetivo maior do Assu nesta noite. O Camaleão deixou a desejar na primeira etapa da competição e agora espera arrancar de vez na disputa, começando por logo mais, quando enfrenta o Coríntians de Caicó.

O outro jogo que fecha a rodada cheia desta quarta será travado entre Potiguar de Mossoró e Potyguar de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário