quarta-feira, 17 de março de 2010

Potiguar 2010: Assu vence Galo - 1x0


O duelo entre o atual campeão do Estado, ASSU, e o campeão do 1º turno do Campeonato Estadual, Coríntians de Caicó, foi bastante disputado. Os jogadores de ambos os times mostraram raça em campo e os lances de perigo aconteceram durante os noventa minutos do confronto. Ao término da partida, o Camaleão do Vale fez prevalecer o mando de campo e garantiu a vitória por 1 a 0, com o gol marcado por Luciano Paraíba aos 39 minutos do primeiro tempo.
Nesta vitória, todo o elenco Alviverde teve grandes méritos, mas individualmente se destacou o atacante Luciano Paraíba, artilheiro do time no Campeonato Potiguar, com 4 gols, que marcou mais uma vez neste duelo e também o goleiro Carlão, que fez uma série de defesas inacreditáveis.
Os jogadores comemoraram bastante ao término da partida, pois, depois de um início com resultados não esperados, o Camaleão completa a terceira partida de invencibilidade. O time terminou o Primeiro Turno vencendo o Potiguar de Mossoró, por 2 a 0, depois empatou com o Baraúnas fora de casa na estreia do Segundo Turno e agora conquista mais uma vitória.

Ficha Técnica
 ASSU 1 x 0 Coríntians de Caicó
Local: Estádio Edgarzão, em Assú-RN
Gol: Luciano Paraíba (ASSU)
Público: 303 pagantes
Renda: 2.615 reais
Cartões Amarelos: Deílson, Júlio Palmeiras e Deivisson (Coríntians) e Jozicley (ASSU)
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistentes: Marcos Antônio Soares de Souza e Francisco Jaílson Fernandes da Silva
ASSU: Carlão; Thiago, Pedro, Pantera e Daves (Klebson); Lano, Erivan, Leandro Mineiro e Jozicley (Odair); Luciano Paraíba e Adriano (Maciel). Técnico: Miluir Macedo
Coríntians: Danilo; Gabriel Mineiro, Júlio Palmeira, Deivisson e Geovani; Rafael Potiguar, Deílson (Skilo), Betinho e Marquinhos (Gil Xavier); Zé Maria e Nonato (Marcos Alagoano). Técnico: Pedrinho Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário