terça-feira, 16 de março de 2010

Neto Matias deixa Potiguar-CN, Erandir é sondado, mas descarta possibilidade

Muita roupa suja foi lavada ontem no estádio Bezerrão, em Currais Novos, em uma reunião com a diretoria do Potyguar que acabou com a demissão do técnico Neto Matias. O clube do Seridó iniciou o Segundo Turno do Campeonato Potiguar perdendo de goleada para o Centenário e agora amarga a lanterna da competição.

Com a saída de Neto do comando do Potyguar, os possíveis substitutos já começaram a surgir. O primeiro nome da lista é o do ex-técnico do Potiguar de Mossoró, Erandir Montenegro. A equipe de reportagem do Band Esportes e Ação entrou em contato com o treinador e o comandante confirmou a procura, mas descartou qualquer possibilidade de assumir o elenco potiguar.

“Cheguei ontem em Alagoas e vou comandar o Penedense, um time daqui. De fato fui procurado pelo Potyguar, mas não existe a menor possibilidade de assumir essa equipe agora”, disse Erandir.

Nossa equipe de reportagem ainda tentou contato com o presidente do clube, Merica, mas o seu celular encontra-se desligado.

Um comentário:

  1. Neto Matias continua como técnico do Potyguar . Leia em: http://rabiscosdosamueljunior.blogspot.com/2010/03/neto-matias-continua-como-tecnico-do.html

    ResponderExcluir