quarta-feira, 17 de março de 2010

Jogadores do Galo são acusados de envolvimento com drogas; David e Marcão deixam o clube

O clima no Coríntians de Caicó anda conturbado. Depois de sair com a conquista do Primeiro Turno do Campeonato Potiguar, agora os holofotes estão voltados não mais para o brilho da equipe seridoense, mas para uma polêmica envolvendo jogadores do Galo. É que alguns atletas do time estão sendo acusados de envolvimento com drogas. De acordo com o vice-presidente do clube, Lobão, o caso está sendo investigado pela polícia local e até agora não existe nenhuma prova concreta das acusações.

“A polícia recebeu uma denuncia anônima informando que alguns dos nossos atletas estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Até agora não existe nada de concreto e deste que se prove o contrário, nada passa de boatos. O que podemos dizer é que a direção do clube está empenhada em desvendar essas conversas e tomar as medidas cabíveis”, disse Lobão a equipe de reportagem do Band Esportes e Ação.

Se alguns jogadores estão ou não envolvidos com o tráfico de drogas, isto ainda é um mistério, mas o fato é que a diretoria do clube anunciou a dispensa do goleiro David e do zagueiro Marcão, isso por que os dois atletas foram vistos ingerindo bebida alcoólica. “Gostaria de deixar claro que David e Marcão foram mandados embora do clube, não por envolvimento com drogas, mas por que estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Eles agiram sem disciplina e por isso deixaram o Coríntians”, esclareceu Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário