domingo, 4 de abril de 2010

Cearense 2010: reta final do returno

Só restam dois jogos para o Fortaleza tentar a sua classificação às semifinais do segundo turno do Cearense 2010. Sob a orientação do novo técnico, Zé Teodoro, o tricolor tentará a vaga, primeiro, diante do Boa Viagem, neste domingo, às 16 horas no Estádio Serjão. Depois, a equipe terá que passar pelo Itapipoca, na quarta-feira próxima, às 21h50, no Alcides Santos.
O grande dilema de Zé Teodoro, que assumiu o time na Sexta-Feira Santa, é que ele poderá até vencer os dois compromissos seguintes pelo returno e ainda ficar de fora das semifinais. Por isso, precisa torcer pelo Crato, também nas duas últimas rodadas do campeonato.
Zé Teodoro faz quatro modificações no time. O lateral-direito Peter retorna, o mesmo acontecendo com o volante Bruno de Jesus, o meia Bismarck - que começa a partida - e o atacante Tatu. O restante é o mesmo. O meia Paulo Isidoro e o volante Coquinho continuam desfalcando o Fortaleza.

E a rodada continua...
Toda a rodada será às 16h, e o Ceará joga com o Quixadá. O Vozão quer vencer nas duas últimas rodadas, para continuar na liderança e decidir o returno em casa.
O Crato enfrenta o Ferroviário; Itapipoca pega o Guarany de Sobral; Horizonte enfrenta o Limoeiro em casa; e o Maranguape joga com o Guarani de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário