quinta-feira, 8 de abril de 2010

Potiguar 2010: Confira os resultados da penúltima rodada da disputa

Mais uma rodada do Campeonato Potiguar aconteceu nesta quarta-feira (7). No Machadão, a noite foi de clássico entre Alecrim e ABC. Precisando vencer o Alviverde a todo custo para se firmar ainda mais na liderança da disputa, o Alvinegro carimbou 1 a 0 em cima do time Verde e agora soma 20 pontos com possibilidades claras de chegar a final do Estadual de forma direta.

No Iberezão, a noite também foi de um jogaço. Santa Cruz e Potiguar de Mossoró entraram em campo para disputar a possível vaga na final do returno com o Alvinegro. E nesta briga, quem levou a melhor foi o time da casa que venceu os mossoroenses por 1 a 0. Agora o Santa tem 16 pontos.

No Bezerrão, o Potyguar de Currais Novos continua em queda livre. Na penúltima rodada da disputa, o Leão que soma apenas 3 pontos na tabela, sofreu mais uma derrota, desta vez para o Coríntians de Caicó, por 2 a 1.

Em Assu, o time também vai seguindo o mesmo destino do Potyguar rumo a segunda divisão do Estadual. Jogando em casa, o Camaleão perdeu para o Centenário de Pau dos Ferros por 2 a 0.

Em Mossoró, o América parece que finalmente acordou na competição. O time Alvirrubro não se deu conta da presença do Baraúnas em campo e emplacou uma goleada de 5 a 1 em cima do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário