quarta-feira, 7 de abril de 2010

Potiguar 2010: Rodada desta quarta-feira praticamente define o destino das equipes

Hoje é dia de mais uma rodada cheia no Campeonato Estadual, e os jogos desta noite merecem uma atenção especial! No estádio Machadão a noite será de mais um clássico no futebol potiguar, o Alecrim enfrenta o ABC e caso o Alvinegro vença, dependendo dos outros resultados já pode sair de campo como finalista antecipado do Potiguar 2010.

No Iberezão, acontece mais um grande duelo que define o rumo da disputa. Santa Cruz e Potiguar de Mossoró se enfrentam em uma briga dura. Se um dos dois times conquistar mais três pontos na tabela já pode se considerar finalista contra o ABC na decisão do returno.

Em Mossoró, o Baraúnas recebe a visita do América. O time rubro viaja até o oeste com o único interesse de voltar com a vitória. Em Assu, o Camaleão do Vale também vai entrar em campo contra o Centenário com o único objetivo de garantir os três pontos, se quiser se afastar da zona de rebaixamento da disputa.

No estádio Bezerrão, o Potyguar de Currais Novos terá uma missão difícil. Na lanterna, o Leão já está praticamente rebaixado e para se manter vivo na elite do futebol Potiguar, a equipe tem que no mínimo vencer o Coríntians de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário