segunda-feira, 9 de março de 2009

BAND ESPORTES & AÇÃO E 98 FM lançam novo programa no rádio


A parceria entre o programa BAND Esportes & AÇÃO e a equipe de esportes da Rádio 98 FM lança o mais novo programa da rádio potiguar. O Prorrogação estréia nesta segunda-feira (09/03) às 20h, logo após a hora do Brasil ao vivo, diretamente da praça de alimentação do Natal Norte Shopping. Um projeto pioneiro e especial, com a participação das equipes da Band e da 98 Fm e convidados. No programa de estréia, participarão o goleiro do América Rodolfo e o atacante do ABC, Ivan. Ed Oliveira será o âncora com Gabriel Negreiros e Ítalo Anderson representando a 98 FM e Freire Neto e Itamar Ciríaco, o BAND Esportes.

O programa será informativo, com notícias e comentários rápidos sobre cada assunto. Com temas rápidos e muita informação e bom humor. O Prorrogação terá vários quadros como: Rapidinha, Na Pressão, Destaque da Semana e Bate-bola.

Os telespectadores e ouvintes dos dois veículos podem participar através do e-mail e msn: esportenatal@band.com.br. Além do blog bandesporteseacao.blogspot.com, ainda enviando mensagens para 84.9129-9898 ou pelo telefone: 4008-9898.

Nenhum comentário:

Postar um comentário