terça-feira, 10 de março de 2009

Treino do ABC

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (9), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu início aos preparativos para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Estadual. O ABC terá uma partida difícil na quarta-feira (11), contra o atual líder do segundo turno, o ASSU, em Assu.

Como em toda a reapresentação, o grupo foi dividido e participou de trabalhos diferenciados. Os jogadores que atuaram diante do América tiveram uma rápida conversa com o treinador ABCdista, Heriberto da Cunha, e em seguida, os que jogaram por mais de um tempo de jogo fizeram um treinamento de força na academia do clube e deram uma leve corrida no campo do CT, sob o comando do preparador físico Vítor Barros.

O restante do grupo, comandado pelo preparador físico Flávio Paiva e com a supervisão do técnico alvinegro, participou de um treino de posse de bola, seguido de um bitoque em campo reduzido. No final, os atletas realizaram um trabalho de finalização com chutes a gol.

Todo o grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos treinamentos na tarde desta terça-feira (10), a partir das 16h, no estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário