terça-feira, 10 de março de 2009

Times estão modificados neste segundo turno

Nenhum time que disputa o segundo turno tem o mesmo elenco do primeiro turno. Contratações e dispensas fazem partes das equipes que ainda sonham com o título da competição. O campeão do primeiro turno, Assu, dispensou o meia Enoque e o zagueiro Adson e fez quatro contratações, foram elas: o meia Luis Carlos e o zagueiro Demir, que vieram do Macau, o atacante Somália, que estava no Treze e o lateral-direito Coelho, ex-Asa (AL).

Enquanto isso, o Santa Cruz não fez nenhuma dispensa, mas contratou o meia Everton, do Coríntians de Caicó, o volante Da Silva, que estava no Misto-MS e o goleiro Alberto, ex-Botafogo da Paraíba.

O América dispensou o lateral-esquerdo Rodrigo Ninja e trouxe os meias Rosembrick e Torona, além do volante Chapinha. O ABC contratou apenas o volante Marquinhos Mossoró, que estava no Campinense. Em compensação, o clube dispensou o zagueiro Cauê, o volante Tales, o meia Tiago Gaúcho e o atacante Diogo.

O Baraúnas se modificou bastante. A equipe dispensou o lateral-esquerdo Léo Marinho e o volante Heuber e contratou quatro jogadores: o lateral-esquerdo Leleu, que estava no Macau, o meia Douglas, ex-Coríntians de Caicó e o lateral-direito Magno, ex-Alecrim, além do volante João Paulo, outro que também defendia o Periquito.

Ninguém superou o Potyguar, em termos de mudanças. A equipe rescindiu o contrato do meia Alberto, do lateral-esquerdo Pernambuco, do meia Alberto e dos atacantes Antonionny e Gilcley. Além disso, contratou o volante Gil, do Real Independente, o meia Renatinho, que também era do Real e o atacante Carlinhos, ex-Coríntians de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário